MAGALU
DESAFIO:
RSVP e Credenciamento
Convidar, Confirmar e Credenciar + de 2.500 gerentes para convenção de vendas em tempo recorde
SOLUÇÃO
Plataforma de confirmação integrada utilizando Whats app (inteligência artificial), manuseio personalizado e credenciamento para retirada dos kits
RESULTADO
• 85% dos convidados confirmados em menos de 24 horas
• Credenciamento realizado em 02 horas sem filas
• Convidados 100% satisfeitos com os kits recebidos (Camisetas com o tamanho correto, Credencial nominal, Chave do quarto)
BRASKEM
DESAFIO:
SAC – Central de Atendimento – Gestão de Crise
Atender público com grande impacto em tempo recorde viabilizando solução integrada com call center local
SOLUÇÃO
• Disponibilização de recursos de última geração da tecnologia e telefonia
• 0800
• URA
RESULTADO
Público atendido com sucesso, inclusive absorvendo a demanda ocasionada pelo fechamento do ponto de atendimento físico por ocasião da pandemia.
ASTRAZENECA
DESAFIO:
Convenção e RSVP com logística, Integrar agência de viagem e informações de RSVP de forma que o cliente Farma pudesse acompanhar o status do seu convidado.
SOLUÇÃO
Foi desenvolvida uma plataforma personalizada que integrou os dados da agência de viagens com os de RSVP de forma que cada um administra a sua informação, mas o cliente enxerga o status do convidado de forma unificada.
RESULTADO
Agilidade do contato com público médico de forma agilizada permitindo tomada decisões mais assertivas.
PORTO SEGURO
DESAFIO:
• RSVP e Credenciamento
• Convidar, Confirmar e Credenciar + de 7.000 colaboradores
• Entrega de kits personalizados
• Envio de QR code e comunicados
SOLUÇÃO
Plataforma de confirmação integrada, manuseio personalizado e credenciamento com Mifire (leitura de crachás), QR code e entrega de kits.
RESULTADO
• Mais de 5.000 convidados recepcionados em uma hora (sistema Mifire)
• Convidados 100% satisfeitos com os kits recebidos
• Feedback positivo sobre a recepção de convidados
McDonalds
DESAFIO:
Ação Promocional, tirar dúvidas e solucionar questionamentos dos consumidores da ação realizada durante o reality show BBB da TV globo.
SOLUÇÃO
• Central de Atendimento com horários flexíveis
• Moderação do questionamento para validação de participação na promoção
• Armazenamento de itens promocionais para rápida reposição e entrega para o consumidor
RESULTADO
Consumidores atendidos sem fila de espera
NESTLÉ
DESAFIO:
Central de Ganhadores tirar dúvidas e solucionar questionamentos dos ganhadores das ações promocionais das marcas Nestlé.
SOLUÇÃO
• Central de Ganhadores SAC por e-mail
• RSVP Ativo para ganhadores da promoção
• Moderação do questionamento para validação de participação na promoção
• Solicitação de Documentos
RESULTADO
Central atendimento dos Ganhadores, tirar dúvidas e solucionar questionamentos dos ganhadores das ações promocionais das marcas Nestlé, além da validação dos documentos recebidos.
Somos especialistas em soluções para o seu evento
O que fazemos
RSVP Geral e suas interações
Inteligência Artificial na gestão de eventos e convidados direto do celular. Somos especialistas em RSVP corporativo.
Plataforma de Inscrição
Ferramentas para utilização em projetos para RSVP e Convenção de forma 100% customizável.
Credenciamento e Ação Promocional
Para diferentes formatos de eventos, soluções adequadas para atender de forma única. E ainda contamos com manuseio.
Disparos personalizados
Disparos de e-mails e também via SMS. Cuidamos da gestão da sua ação de ponta a ponta.
Entregas personalizadas
Executamos todos os processos para que seu convidado/cliente receba o que foi solicitado onde e como desejar. Conte também com nossas soluções para manuseio.
Pesquisa de satisfação
Plataforma própria para realização de pesquisas de acordo com sua necessidade de coleta de dados.
gestão de ingressos
Controle e precisão na gestão de ingressos. Controle total para sua ação.
TAIS - chatbot
TeleEventos Artificial Intelligence System Inteligência Artificial facilitando seu evento.